Políticas do Site

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Políticas do Site

Confira nesta página as principais políticas para comprar em nossa loja virtual. Em caso de dúvidas, nossa equipe estará a sua disposição. Confira todos os nossos contatos clicando aqui.

Segurança

A Floricultura Tulipa utiliza as mais modernas formas de criptografia e segurança para todas as informações das transações efetuadas em nosso sistema. Todos os pedidos são individualmente verificados por nossa equipe e, se for necessário, entraremos em contato com nossos clientes para verificar e confirmar transações que tenham sido efetuadas em seu nome. Por isso é sempre importante utilizar em seu cadastro e-mails, endereços e telefones atualizados, pois nossos contatos podem ser necessários para a confirmação dos dados e para eventuais informações complementares para entregas, sempre com toda discrição e sigilo.

Os dados cadastrais de nossos clientes são preservados com a maior segurança, e os dados financeiros e de cartões de crédito não são mantidos em nosso sistema, sendo apenas utilizados para obter automaticamente a aprovação junto à operadora de cartões, não ficando gravados em nossos registros eletrônicos.

Política de Privacidade

Dados de Clientes: A Floricultura Tulipa não fornece nem troca dados cadastrais ou e-mails de seus clientes para outras empresas, nem faz qualquer tipo de publicidade a não ser de seus próprios produtos e serviços;

Remetentes “anônimos”: A única informação que a Floricultura Tulipa fornece ao destinatário das flores é a mensagem escrita pelo remetente e a assinatura dessa mensagem. Se a assinatura da mensagem for deixada “em branco” ou sem remetente, as flores serão enviadas dessa forma, porém, a Floricultura Tulipa não poderá se responsabilizar se o destinatário se recusar a receber a entrega por não estar sendo identificado o remetente. Se o destinatário das flores entrar em contato conosco solicitando a identificação do remetente, essa informação só será passada se, ao entrarmos em contato com o remetente, ele nos autorizar expressamente a fornecer seu nome.

Política do Frete

A entrega expressa é feita para pedidos efetuados até às 16h, após este horário é necessário agendar a entrega no próximo dia selecionando a opção de horário. Em caso do destinatário não estar no local da entrega no horário agendado, a encomenda retornará e entraremos em contato para resolução; no caso de retornar para entrega novamente será cobrado uma nova taxa. Na conclusão da compra é pedido nome completo e telefone de contato do destinatário, mas não ligamos antes da entrega, só entraremos em contato caso haja algum problema ao encontrá-lo para evitar retornar com o pedido e resolver de forma rápida.

Política de Trocas e Devoluções

Não aceitamos devoluções. Não efetuamos trocas de produtos naturais e/ou cestas. Efetuamos trocas apenas de pelúcias com defeitos ou peças como canecas e outros que apresentem quebra, a solicitação deve ser feita no prazo de 1 dia.

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